girlie girl

Meninas,

acho que nao contei a novidade por aqui ainda nao, mas eu fechei minha orelha! To muito feliz e realizada e feliz, feliz demais da conta!!

Fiz o procedimento no Brasil, 5 minutinhos em cada orelha, sem dor, sem nada. O pos foi e esta sendo otimo, sem complicacao alguma, agora eh so esperar pra cicatriz dar uma aliviada, que ainda esta bem vermelhinha.  Nao tem nem um mes de cirurgia ainda, mas ja to super feliz com o resultado.

Ainda nao furei, so posso furar daqui uns 2/3 meses, mas ja to usando o segundo furo, e ta uma gracinha, lavei a alma, to me sentindo tao diferente, tao bonitinha, sabe?

Fazia quase 15 anos que eu nao sabia o que era a minha cara com as orelhas normais, com os lobulos fechadinhos e brinquinhos.

O que eu queria era dica de algum produto, natural ou de farmacia, que ajude na cicatrizacao.

Comecei a usar o Bio Oil, que eu ja tinha aqui em casa, e procurei no google e li coisas maravilhosas sobre o produto no periodo de cicatrizacao e ate mesmo cicatrizes mais antigas, mas to aberta a outras sugestoes tambem!

Depois posto foto da orelha como ficou!

-rj

2 thoughts on “girlie girl

  1. Vita says:

    Nini, será que eu esqueci como usar o blog, o ipad não aceita ou será que minha conta foi desvinculada do blog? Pra criar um post eu tenho que ir em admin, né? Logada como vitaevangelista. Ai, que saco…

    • rj says:

      pra criar um post eh so ir em new no dashboard, mas tem que ta logada sim, me fala se deu, mas sua conta ta ativa aqui…! <3

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

