kindle fire

Comprei, e agora, quem tem, quais os melhores apps, como baixar livros, to perdida, alguem?

 

-rj

One thought on “kindle fire

  1. bmllr says:

    nini, eu tenho o kindle keyboard e recentemente comprei o novo tablet da asus pro meu irmao. nao eh a mesma coisa entao nem sei o que te falar. mas ja passou tanto tempo que voce ja deve tar craque mexendo em tudo ne? eu so pego livro de graca no kindle e quando quero ler um que nao tem disponivel eu baixo o pdf e faco naquele esquema de mardar pro meu kindle e-mail pra eles converterem em kindle format. <3

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

