A volta

Parece que voltei assim mais poderosa, mais recarregada, mais cheia de mim. O Rio tava lindo e cheio, muitomuito cheio de gente por causa do Rio +20. Sai pra tudo quanto eh lugar, andei pra la e ca, fui na centro umas 5 vezes, comprei presente, perambulei com minha mae, acordei todo os dias antes das 7 da manha, revi os amigos (ainda que bem rapido) e curti a familia bastante.

Cheguei em casa exausta, a viagem de volta foi outra aventura, trouxe a minha gatinha porteña comigo e viajar com animal eh sempre um estress. Rio-Miami foi cansativo sem dormir e com o coracao apertado de saudade/preocupacao, chegando em Miami pegar a gata, dar treta no aeroporto, ligar pro marido no desespero, resolver tudo sozinha, chegar em Los Angeles e da-lhe mais 5/6 horas de viagem no carro. Ufa!

Foi tao lindo chegar aqui, finalmente, o marido com a casa linda e limpinha e flores me esperando. E o jardim la fora imenso! Minhas plantas! Meus tomates! Minhas abobrinhas amarelas! Tudo muito bem cuidado. Fiquei feliz de verdade. Tao bom a gente se dar conta que tem o nosso lugarzinho, nossa casa, nossas coisas, nossa vida, e que nao eh perfeita mas eh sua, voce que construiu tudo, sabe.

Agora a vida ta se resumindo em ficar na funcao de achar emprego e comecar a faculdade. E tudo bem, eu tou bem menos ansiosa, mais concentrada.

Super feliz que a Reina ta se adaptando, a gente pegou ela na Argentina e quando me mudei de novo pro Rio a levamos comigo. Entao desde que vim pra ca ficava na preocupacao de trazer-la logo pra ca e ela me surpreendeu demais com a rapida aceitacao que tem demonstrado. Ela e o Botaozinho, meu outro gato, ainda nao sao melhores amigos mas cada dia tem melhorado o tratamento um com o outro.

Ela ja sai da toca e vem ficar pertinho de mim, pede carinho, brinca bastante, um amorzinho.

E nessas de mulher-maravilha-posso-tudo resolvi tentar cozinhar uma das coisas que sempre achei que devia ser super dificil de fazer. O tal dos biscuits. Aqui o povo come esses biscuits com jantar, no cha da tarde, no cafe da manha. E eu jeca nunca tinha visto! Pra falar a verdade eu nunca fui muito fa nao. Eh meio massento e aquela farinha toda nao faz bem pra saude, ne gente, mas vi essa receita aqui e nao resisti. Brown Sugar Bacon Biscuits, oi? Entao ta ne, fiz! Foi a coisa mais facil e legal de fazer, e nao eh que ficou bom?! Nao ficou massento, ficou fofo e com o melhor gosto por causa da acucar mascavo+bacon e aquela coisa caseira e nao de massa comprada. Adorei, tou me sentindo capaz ate de fazer bala de coco (ou nao), shshs

Agora eh so guardar na geladeira e dar pro sogro, pra sogra e pros vizinhos porque senao essa vida saudavel nao anda pra frente! ;) E guardar unzinhos pra comer no cafe da manha.

E voces, meninas, como ta tudo por ai, como anda a vida, o que tem de novo, o que tem de velho?

<3

One thought on “A volta

  1. rj says:

    ai que delicia!!! concordo plenamente, eh bom demais voltar pro nosso cantinho! e me conta, vai fazer faculdade de que e onde?
    bjbjbj e welcome back <3

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

