Somos 4 meninas – adoro usar o menina,ainda nao cheguei aos 30 –  brasileiras,casadas e morando fora.O intuito desse blog foi de ajudar na nossa comunicacao e facilitar a nossa troca de informacao.Desde o que estamos vestindo,usando no cabelo,na pele,o que estamos sentindo,as frustracoes,as novidades,os filmes que estamos assistindo,as bandas que estamos escutando…Enfim,eu particulamente estou usando isso como uma alternativa pra aquelas manhas em que eu me sinto um lixo,ou que eu me sinto linda e feliz, e que eu daria o meu pinky finger pra poder tomar cafe da manha com minhas amigas,e falar,falar e falar.

E como eu acabei de citar acima,eu ainda nao cheguei aos 30,mas ano que vem ta logo ali e minha pele ja sente todo o drama.Quilos a mais,quilos a menos,idade,alimentacao e toda aquela historia,fez minha pele gritar por atencao,e god bless america,como eu amo todas as opcoes de tratamentos pra cada centimetro do corpo por precos deliciosamente mais em conta do que em qualquer outra parte do mundo.

Enfim,a marca que eu estou amando eh a francesa Clarins,e simplesmente tudo eh maravilhoso.Os precos sao justos,e os resultados incriveis.O produto que faz parte da minha rotina diaria eh o New Extra- Firming body lotion,e desde a primeira aplicacao notei uma diferenca extrema,a pele se ve rejuvenecida e firme.Sabe aquela partezinha do seu corpo que tem aquela carinha meio esponjosa,ou que voce toca e sente flacida e sem vida?Entao,eh pra ser usado ali mesmo.E meninas,isso eh ouro.Pra sempre na minha vida.

share the love,people.

-rj

Leave a Reply

