400246_10150591972952457_580207456_11255219_795993498_n

Se eu tirei alguma licao pra vida toda no ano passado,a licao foi essa.Eu estava trabalhando com um monte de gente que eu nao gosto,com um boss horrivel tipo bruxa da Disney,num clima de terror psicologico 24/7 e muito,muito rancor.
E isso tudo refletiu na minha vida conjugal,na minha vida financeira,nas minhas amizades,no meu humor,na minha pele,nos meus cabelos…enfim,em tudo.E eu posso ate lidar com a solidao,com gritos e brigas,mas nao vem esculhambar com a minha pele nao.Gastei horrores com Roacutan e tento ao maximo ter uma rotima saudavel com a minha pele.E estar feliz e ser feliz refletiu muito em mim,comecando por dentro,e transbordando pra fora.So that being said,let’s do more of what makes you happy!

 

-rj

One thought on “

  1. bmllr says:

    ❤❤❤❤ eee!

Leave a Reply

