Pra onde eu vou, venha tambem

Os dias tem passado como agua corrida, quando eu vejo ja eh hora de dormir. Acontece assim com voces tambem? Mas nem era disso que eu queria falar.

Eu quero falar da minha obsessao, que sim, eh uma obsessao (ui tao chato escrever sem acentos). Eu tou doida, daquelas de camisa de forca e baba no canto da boca gente, nao eh possivel. EU SO QUERO SABER DE LER RECEITA ONLINE. Eu tenho os meus blogs favoritos, eu vou pra cozinha e passo 20 minutos e saio de la com pudim feito, almoco pronto e sem louca pra lavar. Ai voce pensa, nossa que otimo, mas nao, nao eh otimo! Porque eu so quero saber de falar isso com o marido cas amiga ca mae co pai! Ta foda, baby Jesus.

Eu queria mesmo escrever uma coisa super linda e acolhedora e falando que feliz e que bom que vai ser o blog pra mim tambem, mas tou no desespero de mulher doida e sozinha nas America. Sabe como? Quando fica um tic-tac na cabeca e a gente tem que sair por ai falando sem pudores.

Entao que eu resolvi que assim que passar a entrevista do green card eu vou comecar ou recomecar um blog de comidas. Eh uma outra valvula de escape, uma que engorda mais, claro, mas uma que faz feliz. E esse projeto pode muito bem comecar com o PGP (projetogatinhaprimavera), que eu nao sei se voces sabem mas eu tenho um marido que nao engorda e quer so saber de correr e ta treinando pruma meia maratona. E eu tambem tenho um pai e uma mae que levantam todos os dias as 6 da manha e vao correr na praia.

E dai eu me deparo com isso, e a vontade de correr da e passa!

Entao numa tentativa de ser mais commited e ir com meus projetos ate o final and DO MORE OF WHAT MAKES YOU HAPPY eu despejo aqui a minha vontade imensa de comecar esse projeto que precisa ser lindo e semanal, porque pelo menos eu sei que vou ter 3 leitoras de agora em diante.

Amo voces (voce tambem Thai, quenaoconhecoaindamasseiquevouamartambem).

B.M.

3 thoughts on “Pra onde eu vou, venha tambem

  1. rj says:

    ai que linda!!vontade de apertar!

  2. vita says:

    EU QUERO ESSE MUFFIN

  3. bmllr says:

    I hear you sista

Leave a Reply

