Oi….

Ola meninas!!! Vou escrever um pouquinho e provavelmente sera uma baboseira so, pois meu estado hoje esta lastimavel!! hehehe Mas quero que voces saibam que estou super feliz de estar participando com voces aqui!!! Estou amando as dicas que voces estao escrevendo e tomara que eu consiga passar algumas tambem!!

Claro que eu tinha que ser a ultima a escrever aqui… como sempre eu deixo tudo para ultima hora!

Acordei com uma ressaca horrivel, meu quarto parece que teve uma guerra nuclear (minha cabeca entao, nem se fala…) e o Daniel esta aqui tentando fazer masterizacao (isso eh uma palavra em portugues??) de uma banda da Hungria, e fica tocando os mesmos 3 segundos da musica over and over… Queria ter a disposicao de tirar meu pijama e ir pra rua, quem sabe o frio cure minha ressaca, mas tudo parece dificil e resolvi escrever aqui!!!

Eu vou tentar passar algumas dicas do eu gosto aqui na Inglaterra… Eu AMO maquiagem, mesmo sem saber me maquiar, sempre acabo saindo ou com cara de palhaca, ou so com um deliniador basico! Odeio base, gente nunca consegui usar, ja comprei varias e elas ficam aqui paradas no armario, nunca acho o tom de pele certo, e quando acho nao sei passar, sempre acabo passando de mais, entao eu desisti, e tenho que aceitar minha pele como ela eh! Eu agora estou usando um creme da lancome “Hydra Zen – Neurocalm” (que veio de brinde quando eu comprei o presente de natal pra mamis) e estou amando, mas acho que nao vou poder comprar a versao grandona dele, pois eh super caro… entao normalmente uso Vichy ou o Hydraphase da La Roche pois eh bem mais acessivel (10libras mais ou menos) e pro olho estou usando o Olay Total Effects, 7 in one, eye transforming cream, eh bom tambem e barato! Agora resolvi me registar em varios websites que voce testa produtos e escreve uma review , entao estou esperando ganhar vaaarios produtos de graca!! Adoro!!!

Bom minha ressaca ta piorando de novo, da-lhe Iboprofen e cama…

Amo voces (mesmo sem conhecer pessoalmente e tal…, e como a Vita falou, como eu queria que esse blog fosse em uma mesa de bar….)

 

beijao com muita ressaca!!

 

Thai!

One thought on “Oi….

  1. rj says:

    xuxuzinha linda da minha vida!
    que sites sao esses que registra e ganha samples???eu queeeeeeeero

Leave a Reply

