the munchies

Lendo o post da Vita e pensando nas minhas neuras aqui,resolvi compartilhar algumas frustracoes.

A minha luta contra a balanca virou piada depois dos meus 25 anos.Ta bem dificil,vou te falar.Eu quase nao bebo mais,nada.Mas quando bebo,bebo daquele jeitinho carinhoso de sempre🙂

A minha dieta do dia a dia nao eh tao horrivel,virei hippie,so como coisas organicas e essa coisa toda.A vida aqui facilita muito isso,temos muitas alternativas aqui nesse pais.Me exercito pelo menos 5x por semana,vou pra academia  e simplesmente amo me exercitar,lava a alma.A minhahgrande frustracao eh nao conseguir correr,minha canela doi horrores.

Enfim,isso foi so uma leve introducao ao que eu chamo de problema.Como deu pra perceber,eu tenho uma vida levemente regrada,e quem ve assim,pensa que seria facil perder peso,mas nao,o meu grande problema,eh que eu fumo maconha e amo.Eu moro num pais onde a producao de maconha eh incrivelmente linda e feita por gente que sabe o que ta fazendo,nos proporcionando assim as mais deliciosas variedades da erva.Eu costumava ir a terapia,parei a pouco tempo,e mesmo a minha terapeuta me receitou maconha pra melhores noites de sono.O que eu faco religiosamente todas as noites,senao nao durmo,simples assim.

Eu sou uma pessoa bem melhor depois que comecei a fumar diariamente,sou mais calma,tranquila e positiva.E sim Vita,eu e o Dave praticamente nao saimos mais de casa porque nada,nada,nada eh melhor do que couch + blankets + love + weed.

Mas,como tudo nao eh perfeito,e finalmente cheguei onde eu queria, eu como tudo o que tem na geladeira,sem do.Tudo.Sem exageros.E isso ta matando me matando porque eu nao quero ter que parar de fumar pra perder peso!Ja tentei encher a geladeira de coisas gostosas e fit,mas eu como tudo em excesso,entao nao funciona!

E ai meninas,quem me ajuda?

 

– E pra ilustrar,a minha grande paixao que eh o Blue Dream de Aspen – CO, se alguem passar por la,comprem na medical maryjuana store mais pertinha de voce.

-rj

2 thoughts on “the munchies

  1. bmllr says:

    a vita vai bem dizer pra mudar pro hash que nao da larica!

  2. hahahah xuxu vc esta linda em todas as fotos que eu vejo, muuuiito mais magra que qdo estava aqui em Londres! nao pira! Fuma e relaxa!!!

Leave a Reply

