Obsession?!?

Dia de folga, neve la fora, cheia de trabalho da faculdade para fazer, vontade zero de estudar, entao vamos arrumar o quarto ne?

Resolvi tentar colocar todos meus cosmeticos em um lugar so, e gentennnn, nao deu certo…

Acho que nunca mais na vida vou precisar comprar hidratante para o corpo e shampoo, mas eu tenho um problema serio, muito serio mesmo, nao sei entrar na Boots, ou na Superdrug ou ate mesmo no mercado sem passar pela sessao de maquiagem, shampoo, cremes… e se eu vejo alguma novidade, ainda mais se tem um advertising grandao em cima do produto prometendo milagres, eu compro, por que claro que eu preciso disso, nao? Agora to aqui tentando prometer a mim mesma que chega! so vou comprar alguma coisa quando o outro acabar, mas comofaz se eu ainda nao testei, nem comprei o Argan oil??!?!?! Meu cabelo precisa!

Ajuda eu?

ps: aqui vai uma foto das coisas basicas, e tem mais uma caixa cheiiia de coisas, alias vou colocar a foto da caixa tbm, assim voces podem ter uma ideia melhor do eu estou falando!!

ps2: NUNCA , mas nunca comprem o Volum’ Express Colossal Cat Eyes da Maybelline, eh pessimo! odiei!

beijos,

thai

20120210-154826.jpg

bassico nao?

20120210-154932.jpg

essa eh a caixinha de coisas novas … isso que nao estao aqui os shampoos e condicionares do banheiro!!  :/

ps3: sim acabei de voltar do Brasil!! entao eu precisei de muitas coisas do Boticario e da Natura, pois afinal de conta eles nao tem um creme de mao de acai tao cheiroso qto o da Natura, fora o perfume e o creme corporal! (comprei so 4 do mesmo creme de mao, sem falar no de carambola e  o de ….)

One thought on “Obsession?!?

  1. rj says:

    Xuxu,
    eu sou do mesmo jeito.Se voce acha que vc tem muita coisa ai,precisa ver o meu estoque.
    E eu estoco muito,principalmente porque o preco de TUDO aqui na ilha eh o triplo do preco,entao quando vamos off island ou tenho algum dinheirinho sobrando,eu compro tudo online.amo.
    mas eh uma obsessao tambem.
    e o tanto de maquiagem??eu acho que eu tenho uns 4 tubos de primers lacrados.tenho uma caixa de mascara fechada da sephora com umas 10 marcas diferentes….ughhh!
    mas eu acho que to mais consciente agora,to usando tudo o que tenho,e quando eu tiver 0,vou as compras novamente.
    eu to com um carregamentozinho da Clarins chegando pra mim no correio.Muitas novidades,depois posto aqui.
    E shampoo eu compro sempre o mais barato e mais cheroso e a mesma coisa com condicionador,porque pelo menos com o meu cabelo,eu dei sorte.
    mas vamos tentar parar com a obsession xuxu.tenta comigo!🙂
    xoxox❤

Leave a Reply

