barba cabelo e bigode

Meninas,eu vou postar aqui o que eu uso diariamente pra pele,cabelo e tudo mais diariamente,nao incluindo maquiagem,que fica pra um outro post.E se voces pudessem fazer o mesmo pra gente trocar dicas de produtos,seria o maximo.Eu to sempre procurando produtos e marcas melhores,mesmo com um preco mais salgadinho,mas que de resultados.

Vamos la!

De manha eu acordo e lavo o rosto com o Gentle Foaming  Cleanser with Cottonseed da Clarins e tonifico a pele com o  Acne Solutions Clarifying Lotion da Clinique,que pra ser sincera, eu nao sei se gosto mais dele ou do Oil-Free Acne Stress Control Triple – Action Toner da Neutrogena, que eh a metade do preco e eu sinto que segura a oleosidade bem mais e controla bem mais as zits que aparecem aqui e ali,porem o Neutrogena tem um cheirinho de alcool mais forte,o que nao me incomoda.

Hidrato a pele com o Complete All Day Moisturizer – Normal da Olay, que super absorve na pele e nao deixa nada melecado e passo a maquiagem depois sem problema algum e segura o dia todo.

No corpo eu uso o New Extra-Firming Body Lotion da Clarins nos peitos e parte interior dos bracos, e no resto do corpo eu uso o Skin Firming da Jergens, que tem cheirinho bem levinho que combina com tudo e absorve na pele logo.Mas no corpo eu sempre procuro algo diferente, to com uns produtinhos novos chegando amanha no correio.

No banho no momento eu tenho usado o Shampoo Sleek da Suave,que tem um cheiro divino e deixa meu cabelo super macio,mas eu geralmente mudo de shampoo e condicionador sempre, cada shampoo eh um shampoo diferente, eu sinto que meu cabelo tipo que se acostuma com um tipo e comeca a se murchar todo, o que nao eh bom porque meu cabelo eh mega liso e sem volume algum.E eu uso o Clean and Natural Conditioner da Tresemme,que tem cheirinho gostoso e nao deixa meu cabelo empapado e horrivel.Eu definitivamente compro shampoos e condicionadores pelo preco e cheiro,nao gasto dinheiro com isso nem a pau,mas eu sempre procuro comprar produtos organicos ( o que eh um pouquinho mais caro as vezes), mas nessa minha ultima tentativa nao rolou,me deixei levar pelo mais cheiroso.No corpo o Oatmeal Shea da St. Ives body wash.

Uma ou duas vezes por semana eu uso algum produto da Organix no cabelo como o Moroccan Argan Oil Renewing Treatment ou o Nourishing Coconut Milk Repair.Super recomendo qualquer produto da marca.Sao mega cheirosos,precos justos e os produtos ativos sao organicos.Eh a minha marca mais usada nos cabelos.

No banho eu uso o Neutrogena Naturals Fresh Cleanser  + Make Up Remover que eh uma delicinha e super levinho pro rosto, e tira a maquiagem que eu usei durante o dia, e depois eu finalizo o rosto com o Regenerist Thermal Mini-Peel da Olay, que eh super quente quando aplicado na pele!Adoro! Da uma limpada bonita nos poros,exfolia as celulas mortas e da uma hidratada legal. (Ai depois eu faco o ritual do Toner + Hidratante outra vez).

Pra me depilar eu uso o Skintimare Moisturizing Cream Shave – Dry Skin nas pernas e axila, e quando eu acho que a minha pele precisa de um boost de hidratacao eu uso depois o Johnson’s Baby Oil ainda no banho.Pra depilar a perseguida, eu tento ter o maior cuidado do mundo porque eu tenho um super problema de pelos encravados e chatos!Entao eu uso o Shaving Cream – Rose Absolute da The Art of Shaving, o que eu acho que eh o melhor creme de depilacao ever,eh carinho,mas vale super a pena e dura pra sempre.Eu uso o de bottle que vem com um pump que eh otimo.E depois de depilar a pirikits,eu passo oleo de coco logo depois do banho,que da uma super hidratada e a pele fica mega macia.Meninas,eu ja tentei tudo,todos os produtos e razors diferentes,mas eu continuo sofrendo com pelos encravados!E eh so la embaixo que eu tenho!Pernas e axilas sao tranquilas,alguem tem uma dica pelo amor??Detesto ir pra praia e ficar com aquela virilhona horrivel.Alguem compartilha o mesmo problema?DICAS PORFA!

Perfumes no momento sao o Happy da Clinique e o Summer da Burberry, os dois sao super fresquinhos e eu uso tanto de dia quanto de noite,mas tambem sempre to olhando alguma novidade.

A noite eu uso o Day/Night Cream da linha Youth Code da L’oreal no rosto e pescoco e nos olhos eu uso o Eye Cream da mesma linda da L’oreal.E se tiver alguma espinha aparecendo eu uso o Acne Solutions Spot Healing Gel da Clinique que eu nunca vi milagres e acho que deixa a minha pele mais escurinha no local onde eu passei depois,entao estou a procura de outro.

E eu acho que eh isso.Parece muito,mas nao eh nao,faco tudo rapidinho e religiosamente todos os dias.E voces,o que usam e recomendam?

-rj

2 thoughts on “barba cabelo e bigode

  1. vita says:

    SURTANDO com os preços dos sites que você passou… o que aí custa 14 dólares, aqui custa 26 EUROS!!!!! AHHHHHHHHHH

    • rj says:

      :O
      mentira….!vitonga,qualquer coisa vc compra as suas coisas,manda aqui pra casa que eu faco um pacotao e mando tudo pra vc!!!nao paga isso tudo nao!!

Leave a Reply

