muito menos do que gostaria, mas.

Nini e Thai, suas coleções são de dar inveja! Amei e me senti muito bem, porque sempre ouço do Karl que sou obcecada e não uso um terço disso tudo. Da próxima vez que ele reclamar, vou mostrar a lista de vocês, hahaha.

Bom, minha rotina é parecida com a da Rosini, ainda que menos metódica (vivo deixandopra lá, esquecendo de tirar a maquiagem, etc).

De manhã lavo o rosto com o Shiseido Pureness Facewash ,depois limpo com o Clinique Clarifying Lotion, depois passo o Refining Toner da Weleda, depois o  Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion

A mesma coisa se repete à noite.

Pra tirar a maquiagem, uso o Nivea Eye Makeup Remover e o Cleanser da Clinique.

Pros cabelos geralmente só lavo com Elséve ou qualquer um. Esses dias descobri um shampoo (de supermercado) barato que funciona bem e tem um cheiro incível, esse aqui. E gosto muito dessa linha da Aussie, mas aqui fica meio caro pra mim, então não compro sempre.

Uso Ionax Scrub de uma a duas vezes por semana e fico muito triste por não encontrar aqui pra comprar, porque funciona super bem pra minha pele. E quando a pele fica muito ressecada, uso o Moisture Surge da Clinique.

Sobre depilação, sempre tive o mesmo problema, nini, acho que você sabe. Por ter ovário policístico, minha taxa hormonal fica muito elevada (de hormônio masculino) e os pêlos encravam. Nunca dei tanta atenção a isso porque não vou a praia, mas o que funcionou melhor na vida foi usar gillette de barbear profissional masculina. É muito mais cara, mas a diferença é absurda. E um creme de supermercado que acho que é da Nivea, de espuminha com avocado. Com esse combo não inflamava nada nada. Ah! E também tem um hidratante de banho da Natura que eu trouxe agora do Brasil! Tinha 1 mês e meio que eu não me depilava, achei que ia dar até febre local, haha, me depilei com sabonete e gilete normal feminina e depois passei esse hidratante de enxágue na virilha e NADA de inflamar. Amei.

Tem sempre alguma coisinha que vem de brinde e acabo usando até o fim e às vezes me empolgo e compro, mas o normal é isso.

Ah, e vira e mexe faço coisas caseiras. Esfoliante de açúcar com azeite e óleo de amêndoa, ou de fubá fino com mel, máscara de clara de ovo com maisena, máscara de avocado, etc. Mas é raro, não é nada parte da rotina.

Detalhe: pra babi e Rosini que me conhecem melhor, pelos cosméticos dá pra ver como minha pele mudou, né? Não é mais oleosa não, muito pouco. E meu problema de ovário policístico diminuiu tanto que o médico disse que não pode mais me considerar com isso. Idade, anticoncepcional e vegetarianismo!

Quero ler a rotina de vocês.

Amor,

V

 

 

 

5 thoughts on “muito menos do que gostaria, mas.

  1. vita says:

    esqueci de dizer que é claro que o clima europeu ajuda demaaais a diminuir a oleosidade, né, talvez se eu voltar pro Brasil definitivamente todos os problemas voltarão.

    • rj says:

      a minha pele tambem nao eh mais oleosa como antes,tenho alguma oleosidade so no nariz no verao,mas o roacutan ajudou muito tambem ne.amei suas dicas,e vou ver umas receitas caseiras.e eu vou com certeza comprar esse hidratante da natura!e se eu mudar de produtos vou tentar uns dos seus tambem,toa notando tudo.haha

  2. vita says:

    Eu queria tanto tomar roacutan denovo, ou que eu tivesse feito o tratamento direito por alguns meses… vou tentar aquela sua loção da clarins pra firmar a pele assim que sobrar uma grana! precisooo!

  3. Vita a minha colecao esta diminuindo! ehhe ando muito probre e nao posso comprar mais nada!! agora to sendo obrigada a usar tudo que tenho, o que eh otimo! e super entendo qdo vc falou da bota! sou igual!! a gente ta taaao pertinho e nao se conheceu pessoalmente ainda! temos que dar um jeito nisso a.s.a.p!!<3

    • rj says:

      gente,vcs tinham que marcar um encontro,que que isso!!
      e xuxu,vc pode comprar os produtos e manda pra ca que eu mando pra vc.eh tao bem mais barato comprar em dollar!!

Leave a Reply

