:)

Entao meninas eu estou amando cada dia mais estar lendo tudo que voces escrevem!!

Estou amando conhecer um pouquinho de voces! E principalmente saber que nao sou so eu que passo por tudo isso!!!!

Vou tentar colocar aqui a minha”rotina” de cremes e limpeza, que nao nem eh uma rotina , pois nunca lembro de fazer tudo direitinho, mas juro que eu tento!!

No banho eu nao vivo sem meu sabonete intimo, pois eu sou suer sensivel a tudo na minha “menina”, como diz minha priminha de 7 anos!

Tambem adoro o sabonete da Jonhsons que sempre que eu acho eu compro!! Shampoo eh sempre o mais cheiroso que eu acho no mercado, e condicionador tem que ser forte, pois meu cabelo ta super destruido de tanto pintar, gostei do da L’Oreal.

Agora no rosto eu ja falei no primeiro post, Olay nos olhos e Lancome no rosto e pescoco, mas so passo depois do banho pois nao tenho paciencia nenhuma!! Como o meu eh um sample pequeninho e esta acabando vou ter que comprar outro… quem sabe eu tente algum da Clarins, mas to taaao sem grana que nao sei se vai dar! Para tirar maquiagem amo lencinhos umedecidos! sempre compro o mais barato, agora estou usando um da Garnier com Rose Extract + Vitamin E e estou adorando!

No corpo eu AMO todos os hidratantes da Victoria Secret, mas nao tem aqui (ainda… eles vao abrir uma loja logo logo!!!eeeeee) entao sempre uso algum com cheiro de rosas ou acai, pois sao os dois cheiros favoritos do Daniel, e tem que agradar o maridao ne? O do momento eh o de Acai do Boticario!

Meninas agora o inferno da minha vida desde que me mudei pra Londres a 8 anos eh a depilacao!! Sou super alergica a gilette, fico pior que galinha depenada…. creme depilatorio, eu nao tenho paciencia de esperar 20 minutos… ai eu achei uma fadinha na minha vida! A luciana, ela me depila a 4 anos, fui uma das primeiras clientes dela aqui!! e hoje ela ate aluga uma salinha em um salao em vez de ficar indo de casa em casa!! mas como eu ando falida nao posso ir todo mes…. ontem me aventurei com a cera fria da Veet… nao fica perfeito, mas pelo menos nao pareco um macaca!

AAhhhh outra coisa que eu comecei a usar foi oleo de Vitamina E nos seios, pois eu nunca tive estrias na vida, ate eu ergordar feito uma porca ano passado! ta melhorando um pouquinho, pelo menos nao esta mais tao vermelho!!

Caramba acho que escrevi demais e vcs ja deveme estar bored!!!

Boa noite meninas lindas da minha vida, agora vou comer um queijinho frances e tomar um vinho pra melhorar da gripe🙂

 

 

GENTE E O VALENTINE’S DAY AMANHA?? o que vcs vao fazer?? alguem tem uma sugestao de sobresa gostosa e barata pra eu fazer??

O daniel vai cozinhar a janta mas eu queria fazer um docinho gostoso depois…..

3 thoughts on “:)

  1. bmllr says:

    a unica sobremesa facil que eu consigo lembrar eh pudim de leite condensado, nao eh todo mundo que gosta, mas da pra matar a saudade do brasil tambem. 1 lata de leite condensado, a mesma porcao de leite, 3 ovos, uma colherzinha de baunilha. bate bem tudo no liquidificador, carameliza a forma e assa em banho maria. agora o que eu fiz esses dias porque eu nao tenho forma de pudim, foi usar as minhas forminhas de creme brulee instead. deu quatro certinho, e nem caramelizei nada, pus no forno e depois na geladeira. fica bonitinho e da ate pra ir de metida e colocar umas bluberry em cima pra enfeitar.❤

    • nossa super vou tentar… mas passei os ultimos 3 dias na cama com uma gripe terrivel! mas agora como carameliza a forma?? hehehe brigadao!!1❤

      • bmllr says:

        http://www.youtube.com/watch?v=PtWFZFPjmfg voce pode fazer assim, mas eu acho que ela colocou acucar demais nesse video ai. ou voce pode caramelizar a acucar numa panela, deixando derreter e tomando cuidado pra nao queimar o caramelo, e passar pra forma depois. eu geralmente tenho muita preguica de sujar outra panela entao faco na forma mesmo. coloco bem menos acucar e seguro a forma com um pano de prato e vou mexendo a acucar em cima do fogao. faco bem de ma vontade mesmo porque nao gosto de muita calda!❤

Leave a Reply

