Gente, eu li todos os posts de voces e amei tudo mesmo! Mas eu fico me sentindo a et de varginha porque tou MUITO negligente! Acho que se eu tivesse um pouquinho mais de grana eu juro que nao ia ter tanta negligencia como tou ultimamente. Mas o dinheiro tem vindo contadinho e nem uma gota a mais pras minhas coisas eu tou podendo gastar. Isso eh temporario e eu sei que jaja a gente vai melhorar essa situacao mas por enquanto eu tou levando assim oh.

Como a Thai eu tambem nao vivo sem meu sabonete pra perseguida, no Bresil eu usava dermacyd mesmo mas aqui eu uso o tal do vagisil (ui odeio esse nome hahaha) mas ele eh otimo e sabonete liquido e faz o esperado.

Sabonete pro corpo eu sempre fui muito chata e sempre usei tudo da granado no Bresil, eu trouxe um monte de barras mas ja acabou tudo, e agora eu compro de glicerina, eh foda achar em lugares tipo farmacia ou supermercado, e os de marcas especializadas sao muito caros. Entao sempre que minha sister in law ou minha sogra encontram baratinho elas me dao, hahaha, por isso eu nao tenho uma marca so.

E quero comecar a usar o oleo de bebe da Johnson que a Nini deu a dica tambem! Eu sempre ouvi coisas legais sobre.

O meu cabelo eh unica coisa que preciso gastar dinheiro entao nos ultimos meses ele anda sem vida e seco, eu tava usando aquele crème da pantene pra cabelos cacheados mas nao tava fazendo nenhum efeito de hidratacao e parei e agora tou usando o que tem, que eh condicionador de supermercado.

Mas o que eu amo mesmo de paixao eh esse aqui da Redken, eu tava usando o potao de creme quando ainda tava no Rio, eu juro, usei uma semana e meu cabelo ficou a coisa mais macia do mundo inteirinho! E fica cheiroso com cheiro de madame! Mas ai deixei o potao pra minha mae usar naquelas de que voucomprarnasamericaqueehmaisbarato. Mas ainda nao comprei e tou esperando o amigo cabeleleiro comprar pra mim porque ele tem desconto.

Pra pele eu nao uso quase nada. Gracas a deus minha pele eh boa e nao tenho que me preocupar muito, so uso mesmo eh um creme da Avon, que eu ganhei da minha mae e sempre achei que fosse pra olheiras mas eh de rejuvenecimento pra area dos olhos, hahahaha. Ele eh noitedia, e nem sei se faz efeito mas por via das duvidas sempre coloco quando lembro.

Vou guardar com muito carinho as dicas de cremes pra pele e espinhas de voces, porque o maridis sempre teve problema de pele e a gente nunca encontrou um creme/tratamento legal pra ele!

Pra tirar a maquiagem eu uso esse aqui, ele eh otimo porque limpa e remove qualquer maquiagem, ate as trash prova dagua, eu ganhei da minha mae tambem, e ela nao sabia que era age repair mas eh pra mulheres de 45 anos de idade, hahaha, eu tou nem ai, uso mesmo assim.

Pras maos eu usava um creme da lush e amava, eu amo quase tudo da lush mas eh super caro e nem quero saber de comprar. Entao eu uso o classico da Nivea que eu amo de paixao e amo o cheiro desde que pequenininha e amodoro a latinha classica. E uso tambem esse pro corpo porque eh barato e eu uso muito e dura mais. Mas eu amo o da Victoria Secrets tambem e uso esse perfume aqui da mesma linha que ganhei de natal do maridis.

Pra deixar na bolsa eu uso os pequenininhos da Bath & Body Works. Eles sempre tem promocoes la tipo, pague um ganhe outro, e ganhei uns 4 da minha sister in law so esse ano!

Agora o meu pior pesadelo eh a depilacao, eu odeio raspar a perseguida mas por enquanto eh a unica coisa que eu posso fazer, e pernas e axilas tambem! E pras sobrancelhas eu tenho que ter muito cuidado porque eu sou daquelas que  fica monstra peluda, entao eu faco aquela depilacao com linha sabe? Aqui tem nos shoppings e eh rapidao, voce senta na cadeirinha e eles fazem em 5 minutos. Mas nao eh a mesma coisa que uma sobrancelha feita pela Tati no salao do Leme no Rio de Janeiro (sabe Vita?). O pelo cresce mais rapido mas a pele nao fica agredida como quando a gente usa cera. Pro buco eu uso aquele creme depilatorio da veet mesmo, mas eh foda porque tem que ser muita rapida senao queima minha pele!

Maquiagem eu tenho investido pouco e tou muito precisando de uma base boa porque a minha eh daquelas baratinhas e eu uso so pra area dos olhos e nao funciona com as minhas olheiras. Esses tempos pra tras eu usei a base da minha prima, a gente tem quase o mesmo tom de pele, e eu achei incrivel, mas eh da MAC e eu nao quero gastar dinheiro. Alguma sugestao?

E tambem tou precisando uma sugestao de blush, que eu tenho um duo compacto da contem 1g e nem gosto! Acho que a Vita ate teve esse blush tambem, eh de seculos, e eu acabo usando meio a contra-gosto.

Acho que ninguem falou de unhas, voces fazem a unha voces mesmas? Eu comecei faz pouco tempo e fica muito melhor que ir na manicure aqui, mas eu nao consigo fazer meu pe! Eu AMO ir na pedicure no Bresil, mas aqui nao eh a mesma coisa! Any tips?

Acho que eh isso so! Se lembrar de alguma dica incrivel eu posto depois!

Amoamoamo!!!❤

b.m.

13 thoughts on “

  1. vita says:

    babi, se você compra base só pra olheira, de repente é melhor um corretivo, não? eu tenho um da Dr. Hauschka todo orgânico que acho que você ia gostar: http://c1.soap.com/images/products/p/bds/bds-115_1z.jpg

    ah! melhor ainda é isso aqui:
    http://www.google.com/products/catalog?pq=yves+sant+lorran&hl=en&tok=g-t35kwZ06ZATzbjDvhXkw&cp=25&gs_id=11k&xhr=t&q=yves+saint+laurent+concealer&client=firefox-a&hs=lkO&rls=org.mozilla:en-US:official&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&biw=1280&bih=624&um=1&ie=UTF-8&tbm=shop&cid=9432577410743672936&sa=X&ei=h3k5T5-GGoiBhQeG4e3sAQ&sqi=2&ved=0CF4Q8gIwAA

    comprei isso no free shop voltando do brasil, sempre quis testar e custou só 11 euros pra mim, é incrível! mas bem cremoso e se eu não limpar direito pode dar uns cravinhos. mas eu emplasto, uso no rosto todo como base, porque nada na vida mistura melhor em pele combination que isso,❤

    e tem essa marca nova que chama burjois e quando eu estava sem grana também comprei uma base pra testar, é bem mais barata que as outras e funciona bem. a minha é essa aqui:

    blush o melhor que eu já usei de tom de pele e tudo foi o warmth da bare minerals, essa marca de maquiagem que pra mim é a melhor coisa que já usei na vida (e acho que pra você seria a maquiagem perfeita, já que você não tem muita imperfeição pra cobrir). de repente dá pra voce comprar só o warmth, sem o conjunto inteiro: http://www.google.com/products/catalog?q=warmth+bare+minerals&hl=en&client=firefox-a&hs=brO&rls=org.mozilla:en-US:official&prmd=imvns&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&biw=1280&bih=624&um=1&ie=UTF-8&tbm=shop&cid=8943697622515454929&sa=X&ei=NHs5T77hLI20hAe79umYAg&ved=0CHkQ8wIwAA

    olha que baratinho que custa aí, meu deus, ~

    • bmllr says:

      quero muito, vou tentar economizar pra comprar os corretivos, eu usava um da minha mae e super funcionava pras olheiras! bem lembrado!!!

  2. rj says:

    Babi!!
    Dica facil e barata!!
    Compra extra virgin coconut oil,eh uma pasta no fio ou temperatura ambiente,mas quando voce encosta na pele,ele derrete.
    Passa isso no cabelo,todo,da raiz as pontas e deixa overnight,e lava de manha normalmente,seu queixo vai cair e nunca mais vc vai usar mais nada alem disso.o cabelo fica mega macio e suuuuper hidratado!!um brilho incrivel!!um potao que dura muito tempo custa uns 7 conto.
    Faz e me fala!!
    xoxoxoxoxoxoxoxox

  3. rj says:

    ah!
    as unhas eu comecei a fazer eu mesma Babi,aqui eh muitissimo caro,163$ mani e pedi aqui na ilha.fora da ilha eh 25$ :O
    horrivel.eu sempre pinto de qualquer jeito e nem cuticula eu tiro,so pinto e dou uma limpada meio que marromeno.
    nao ligo muito.
    nos pes eu usei uma unica vez unhas posticas,soa horrivel e cafona,mas cortei super curtinhas,como as unhas dos pes devem ser mesmo, e colei as bichonas.nao durou muito,pq foi no inverno passado e no inverno so uso sapato fechado,mas segurou bem uma semana,e ficou lindim lindim.
    se for pra algum evento com pes de fora no verao ounum lugar quente,super recomendo,ficou super natural,um pe limpinho,ficou lindo.so nao lembro a marca agora😦

    • bmllr says:

      OQUE????????? 163 DOLAR?! mas as de 25 nem valem a pena tamem! pelo menos das chinesinha que eu fiz nao valeu nao. nao tiram cuticula direito, nao limpam os cantos com acetona, tudo meia boca. eu faco em casa e aprendi a tirar cuticula com alicate afiado do sapateiro que afiou pra mim la no rio, e eh fodaozao, e agora tou craque nas cuticula! agora tambem tem aquelas de adesivo http://www.target.com/p/SALLY-HANSEN-Salon-Effects-Winter-Fun-derland-45-oz/-/A-13831649#?lnk=sc_qi_detailimage dessas ai! super recomendo, se quiser fazer alguma coisa especial pra ir em alguma festa/casamento. eu comprei umas floridinhas e eu uso uma unha em cada mao com um esmalte liso nas outras unhas, hahaha. ai economiza e fica bonitinho tambem (ALOKA que usa esmalte diferente em cada unha). adorei a ideia das posticas pro verao! vou testar (so nao pode usar muito senao a unha fica muito fraca por causa da cola!)

  4. vita says:

    gente, minha amiga americada do trabalho vivia falando desse negócio de côco. e meu pai COME isso pra emagrecer, relow brazyl.

    quero!

  5. vita says:

    americaNa, haha

  6. gente super vou comprar o coconut oil!!!!
    Agora manicure?? o que eh isso?
    aqui nao conheco e tenho raiva de quem sabe hahaha
    tipo de coisas que so o Brasil proporciona por vc!!! Aminha cordenacao eh pessima, e manicure aqui sempre quem faz sao as negona ou as maria chutera com aquelas unhas falsas gigantes que nem conseguem digitar no Blackberry delas!! hehheh
    amo vcs!❤

Leave a Reply

