E ai meninas,como foi o V day de voces?O meu foi de briga o dia todo,mas de muito amor de noite quando os dois desistiram de ser stubborn.

Enfim, na procura do presente pro Valentine’s eu achei alguns intems (aka tralhas) que eu pelo menos adoro ter pela casa.

Olha que incrivel e baratinho esse abridor de garrafa!

E essa maravilha que demorou tanto tempo pra ser criada?

 

Eu demoro bem uns 5 minutos ou mais pra tentar colocar uma chave nova no anel de chaves.Quebro unhas,destruo esmaltes e eh simplesmente chato pra cacete.Muito amor gente!

E esse fofo sticky notes com o layout do FB?

E pras que curtem um vinhozinho esses dedos wine stoppers de bronze!Achei incrivel!!

E voces,acharam alguma coisa legal por ai?

-rj

 

2 thoughts on “

  1. nossa xuxu, aqui em casa foi sem presentes, pois estamos super duros!
    Alias preciso desse chaveiro!!!
    mas o daniel fez um peito de pato com puy lentils pra janta que estava divino!! Tambem abrimos uma garrafa de vinho que ganhamos de casamento e estavamos guardando pra uma ocasiao especial (detalhe que eu estava morrendo de gripe e so tomei um copinho)… ai o daniel me arrastou pro cinema!! foi tudo otimo, tirando a gripe! ( ah e eu comprei uma caixinha de chocolate Lindt pois nao fiz sobremesa nenhuma!!)

  2. bmllr says:

    aqui teve presente tambem nao, e foi meio que nem ai. briga, teimosia, mas dai ficou bom depois. fiz jantinha e vimos filme no netflix. amei o negocio do chaveiro, quero muito!

Leave a Reply

