My almond tree

Voces sabiam que da minha janela eu vejo a minha amendoeira?

E voces sabiam que amendoeiras tem flores na primavera?

Agora, eu nunca tinha visto uma amendoeira na minha vida, essas coisas nao existem no Brasil, ou existem? Eu tambem tenho uma oliveira  e uma limoeira e uma laranjeira. Quando a gente se mudou pra ca eu fiquei encantanda em falar que na minha casa EU tinha uma arvore disso e daquilo e era MINHA.

E agora eh primavera e ta tudo blossoming por ai.

Toda vez que eu saio de casa eu espio a minha amendoeira porque I’ m in love. Serio, virei hipponga que ta apaixonada por arvores, so nao fumo maconha ou faco potes de ceramica por ai.

Catar amendoas da arvore eh facil, mas abrir as danadinhas is freakin hard! Quando a arvore tava cheinha eu machuquei meus dedos TODOS quase em carne viva pra tentar tirar da cascona dura. Vai ver tem um metodo mais facil e eu burra nao soube. Mas ENFIM…

Voces sabiam que fazer almond butter eh a coisa mais facil do universo. Almond butter eh que nem peanut butter so que MELHOR E MAIS CHIC.

As amendoas ja tem uma gordura que sai naturalmente, entao voce so precisa de um food processor bom, de amendoas e quem sabe uma pitada de sal. So isso, e voce vai ter almond butter!

A receita ta aqui e roubando a foto de la, sua almond butter fica assim

Fikdik! Nunca fiz, assim que experimentar conto pra voces!!

 

<3,

b.m.

2 thoughts on “My almond tree

  1. rj says:

    como assimmmmmmm!!que linda!!!
    eu quero uma tambem!!vou plantar!!
    eu tenho um backyard cheio de arvores,mas sao so arvores mesmo,sem fruto ou nada.
    Tenho flores sempre pela casa.eu amo flores e arvores e todas essas coisas de hippe.ta vendo,eu virei hippie mesmo,fumo maconha o dia todo,amo plantas e meu cabelo ta na cintura :O

  2. vita says:

    que delícia deve ser isso, meu deus! e essa flor linda é da sua amendoeira? ~
    eu sou viciada em oleaginosas, às vezes como 250 gramas de pistache sozinha e nem ligo pras calorias.
    minha landlord tem sítio no interior da França e vive trazendo sacão de amêndoas e nozes de lá pra mim, então eu comprei dois nutcrackers, um desse: http://img.hisupplier.com/var/userImages/old/hq-hardware/hq-hardware$71910214.jpg

    e um desse: http://ecx.images-amazon.com/images/I/419SWBxI2-L._SL500_AA300_.jpg

    com o abridor de nozes você não machuca a sua mão nada nada, néam.

    bom dia!❤

Leave a Reply

