Oh the bad days

O meu V day foi um dos piores dias, eu nao tinha um bad day desses fazia muito tempo. Foi tudo dando errado e eu so queria apagar aquele dia do meu calendario, mas depois no final foi melhorando. Sabe esses dias que so de lembrar te da uma sensacao de ressaca? Tipo isso.

Entao hoje eu quero comecar o dia (as 14h30 da tarde, hehe) falando de coisas boas. E dos meus projetos.

A Vita ja viu esse, que eu fiz faz um tempinho ja, eu tirei a ideia do Pinterest (amo e recomendo pra todas), minha moldura/porta-joias:

Eu gastei no total exatamente 1 dolar. A moldura eu encontrei numa thrift store aqui do bairro e o resto das coisas meu sogro me ajudou. Eu lixei a madeira que era mais escura e com um verniz feio e velho, e furei os buracos pros puxadores de gaveta com uma furadeira. Esses puxadores voce encontra em lojas especializadas em material de construcoes e sao baratinhos. O meu sogro tem milhares, ate esses de ganchos que sao legais pra pendurar pulseiras. A telinha atras vermelha ele tirou do jardim que tava pra fazer nao sei o que e ninguem usava, acho que o nome disso eh rabbit fence ou alguma coisa desse tipo. Voce pode comprar por metro e sai barato tambem. A gente cortou com um alicate e depois pintamos com tinta vermelha em spray, pra ficar bonitinho desse jeito.

Fica muito legal e bonito no quarto, voce pode pintar da cor que quiser e nao da trabalho nenhum em fazer. Me ajudou muito em parar de perder as minhas joias e a sensacao de terminar algo que voce mesma fez eh muito linda!

O outro projeto grande que eu quero fazer ta meio parado faz um tempinho. Esse nao eh tao simples mas quem quiser tentar nao impossivel tambem, eh esse aqui:

Essas janelas voce encontra em brechos e thrift stores por aqui, meu sogro mesmo tem umas tres, e depois eh so montar o box pra colocar embaixo. As pernas da mesa voce pode fazer ou tentar encontrar prontas. Eu ja tenho a janela, ja tenho os pes da mesa, e ja tenho a madeira pra fazer o box, so nao sei se pinto de branco e preto ou deixo madeira mesmo.

Tenho outros projetos tambem, de fazer uma parte da parede do quarto com espelhos emoldurados com molduras em formas diferentes. E minha moldura “varal” pras polaroids todas.

Assim que a mesa estiver pronta eu mostro pra voces.

Ah, e que voces acham de tapete bonito e colorido em cima de carpete? Eu acho estranho, mas sera que com a mesa em cima fica feio?

Beijobeijobeijo

 

b.m.

6 thoughts on “Oh the bad days

  1. vita says:

    sua casa é de carpete? e a alergia?
    acho que funciona o tapete colorido só pra dar um realce na mesa, né? a mesa é linda demais! eu gosto branca como na foto muito mais do que madeira crua.

    a idéia da parede de espelhos com molduras diferentes acho loosho. mas não sei (supersticiosa). pelo que eu me lembro, o feng shui, i ching, etc, não usam muitos espelhos na casa, só em lugares estratégicos. e tem a questão do “se reparar” o tempo inteiro. uma artista acho que sul africana ou australiana, não lembro, fez um projeto legal. ela parou de se olhar no espelho ou superfíces que refletem por um ano e foi documentando como ela se sentia. a auto estima dela subiu de uma maneira absurda, ela tinha pernas musculosas porque também era atleta e ela não gostava das próprias pernas, mas depois disso ela começou a amar as próprias pernas pensando em como elas eram ágeis e fortes e como elas a ajudavam a se locomover tão bem. achei bonito e me fez pensar, porque eu sou escrava de espelho,😛

    • Babi says:

      Muito legal essa coisa da mulher viver sem espelhos. Eu lembro do meu avo, ele na roca cos cabelo tudo despenteado rindo e dizendo que ja fazia um mes que o espelho quebrou e que ele nem sabia que cara tinha mais. Eu mal me olho no espelho, mas acho que vai ficar phyno essa parede. E em casa eh carpete sim, eu achei que ia odiar, mas ta tranquilo eh so limpar e passar aspirador constantemente.😉

  2. vita says:

    credo, medo dessa smiley face, hahaha

  3. rj says:

    eu amei a mesa de janelas!!quero uma agora!!
    vai postando mais ideias aqui babi!!

  4. eu super me inspirei nas ideias de “faca vc mesma” mas a minha cordenacao nunca me permitiu muito… entao hoje resolvi tentar fazer bowls de discos antigos ( tem um monte aqui em casa que um antigo flatmate deixou, e sao uma merda hehe) cm, depois coloco aqui uma fotinho dos meus pra vcs verem tbm! ficou fofo!

    http://craftknife.blogspot.com/2008/06/yay-record-bowls-tutorial-included.html

  5. […] lembram que eu mencionei primeiro aqui e desde antes desse dia eu ja tava na correria pra comecar esse projeto. Meu santo sogro fofo […]

Leave a Reply

