Meninas,to meio sumida,to nos meus dias de reclusao.Tenho isso todo mes.Fico afastada de internet,meu celular,familia,todo mundo…!So faco o que tenho que fazer por obrigacao,trabalho,tomar banho e escovar os dentes,do resto eu posso me privar um pouquinho,ne?

Eu acho bom,acho gostoso,leio,assisto os filmes que quero assistir,vou pra academia,leio fofoca,jogo video game,fumo e relaxo.

Mas hoje por exemplo eu ja preciso ir deixando a preguica de lado e ir me readaptando a vida real,fico meio confusa quando volto a minha rotina.

E junto com a minha rotina,eu vou adicionar essa detox diet de uma semana, eu fiz uma de 7 dias tambem logo nos primeiros dias de janeiro e me senti muito melhor e levei alguns habitos mais saudaveis da detox pra minha dieta diaria.

Essa parece bem simples e facil de seguir.

Alguem ai com alguma dieta que ja fez ou alguma dica?

-rj

6 thoughts on “

  1. bloggdakaka says:

    hello, nem me fale em diet!!! heheh Tentei fazer uma diet so com proteina e nao aconselho…acabou com o meu estomago😦 Fiquem longes dessa😉
    xoxo

    • rj says:

      gente,temos leitoras alem de nos mesmas!!!hahahha
      ei kaka,eu nao consigo entrar numa dieta restrita a uma unica coisa nao – eu acho.vamos ver como eu vou me sair nessa dieta,senao,procuro outra!🙂
      xx

  2. vita says:

    oi, kaka! amay nossa leitora!🙂

    nini, amay essa dieta também, com certeza vou tentar, deixa só meu amigo ir embora porque morro de vergonha de comer arroz integral de manhã e mostrar que tou desesperada pra emagrecer, hahaha.
    eu já fiz a da sopa, emagrece um pouco mas não muito. o que me emagreceu mais na vida foi comer peito de frango com legumes magros no forno todos os dias forever (meses e meses). e de manhã eu comia omelete de dois ovos sem óleo com recheio de legumes tipo abobrinha e beringela. funciona MESMO. omelete sem óleo é mega magro, com recheio de legumes melhor ainda e engana bem, é nutritivo.

    vamos postar dietas, meninas, já engordei 2 quilos com o butter aqui! e isso porque antes eu precisava perder 10 kg,:/

  3. bmllr says:

    eu ouvi falar muito bem disso aqui http://www.blueprintcleanse.com/ que eh detox com suco. seis dias. eu queria muito fazer, acho que depois no setimo dia a gente deve se sentir muito leve e limpa. mas nao fiz porque eh meio carinho.

    • rj says:

      nossa,esse eu nao conhecia,quero muito fazer!!!!qt eh por cada cleanse??nao tem os precos nos produtos,acho que da o preco so qd faz o checkout

      • bmllr says:

        65 dolares por seis garrafas, cada uma pra um dia. com fedex overnight sai 75. mas eu acho que tem um que eh so por 3 dias, dai deve sair mais barato.

Leave a Reply

