My new BFF!!

cheap and handy!!

 

-rj

4 thoughts on “

  1. bmllr says:

    GENTE QUERO MUITO!!!!!! Eu deixei pra comprar o meu mini processador pra depois, eu tenho um gigantao que eu uso pra tudo, mas esse eh otimo pra cebola, alho, essas coisinhas pequenas ne? Vou comprar assim que um dinheirinho a mais sair!❤

    • rj says:

      isso!!ele eh otimo pra coisas pequenas babi!!eu sempre tenho uma pastinha que eu faco com cilantro,alho,cebola,pimentao….bato tudo junto no meu mini blender e pronto!!muito sonho!!

  2. vita says:

    bom saber, vou mostrar pro karl, ele é o cozinheiro da casa, hahahaha.😛

  3. bmllr says:

    comprei o ninja hoje! http://www.target.com/p/Shark-Ninja-Express-Chop-Purple/-/A-13742355?reco=Rec|pdp|13742355|ClickCP|item_page.adjacency&lnk=Rec|pdp|ClickCP|item_page.adjacency esse aqui. que eh otimo tambem pra fazer drinks porque tritura o gelo que nem gelo de raspadinha! (single serving margaritas? haha)

Leave a Reply

