Ja que tudo mundo ta mostrando fotos lindas de coisas q fizeram ou plantaram vou colocar as fotos dos meus record bowls frustados pois nao consigo pensar em uma maneira de cobrir o furinho sem acabar com o charme… E vasilha com furo vai pro lixo… Mas eu queria muito usa-los…Ajuda eu???

Desculpa mas estou bêbada… Amo vcs… Odeio ter iPhone nessas horas!

20120222-002959.jpg

4 thoughts on “

  1. vita says:

    que coisa linda! você fez isso ou comprou assim? talvez use pra festinhas ou gathering com biscoitinhos ou nuts? pode ser um porta copo diferente também, ou colocando na parede pode ficar fofo, tipo florzinhas de records. ou também tem black epoxy: http://www.google.com/products/catalog?q=black+epoxies&oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&tbm=shop&cid=13768776025859106007&sa=X&ei=J9xET7jiIYTo-ga1p6n9AQ&ved=0CFAQ8wIwAw

  2. Vita eu que fiz, eh muuuiito facil, so derreter o disco no forno e moldar!! ficou fofo ne?
    vou tentar tapar os buriquinhos sim!!!
    bjos

  3. bmllr says:

    snacks bowls (pipoca!), vai ficar linds. ou fruta ne? eu sempre decoro minha mesa com limoes galego, uma bowl so com uma fruta fica muito bonito como decoracao.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: