no more Sky-high heels

Desde o ano passado coloquei meus saltos de lado.Nao totalmente, tenho algumas coisas aqui e ali,pra ocasioes especiais,mas no geral,quero eh me sentir confortavel!

Nao quero veias e vasinhos estourando nas minhas pernas,nao quero bolhas no pe,e quero andar naturalmente. Comprei um monte de flats,um monte de sandalias bonitinhas e mesmo quando eu tenho que usar salto pro trabalho ou pra alguma ocasiao que peca salto,eu levo flats na bolsa.Eu sempre troco mais pro fim da noite ate a hora de ir embora.Enfim,to ficando velha, e nao preciso me vestir mais pros outros,agora eu me visto pra mim mesma.

E isso aqui eh o futuro minha gente!

Elas vem enroladinhas dentro de um saquinho e sao extremamente confortaveis!Parece que nao tem nada no pe!!E tem cada uma mais lindinha que a outra!E o preco?!?

A minha primeira aquisicao ja pensando no verao e a minha correria de manha/tarde/noite non stop!

E ainda veio com um outro bow em navy.

7 thoughts on “no more Sky-high heels

  1. vita says:

    eu ainda amo tanto e cada vez mais altos e fico muito triste nessa vida por não poder viver de taxi em taxi aqui como dá pra fazer no Rio.
    e estranho que quando estive no Brasil agora passei uns 4 dias acordando e já colocando o salto altíssimo que comprei lá e passava o dia inteiro de salto e no quinto dia quando fui colocar uma saia curta minhas pernas estavam simplesmente malhadas!!!
    mas também eu sou baixota, né, se fosse alta talvez nem ligaria.

    • rj says:

      e meu pe tambem eh muito torto e extremamente largo,entao os saltos sempre me machucam.nunca achei nada confortavel😦
      acho lindo,mas pra mim nao rola….:/

  2. vita says:

    meia pata é o futuro, incrível, não dói nada nada. sabe qual é?

    eu tenho perna grossérrima, milhares de varizes desde adolescente, pé chato e gordo e unha encravada e aguento noites seguidas com meia pata! se o salto for grosso então até me relaxa. e no brasil eu pude usar saltão então eu vi como os homens ficam LOKA.
    karl também fala que não gosta de salto mas na leseira dele toda vez que eu coloco ele diz que eu tou linda. vale à pena comprar um meia pata de salto grosso pra ocasiões especiais, né? você fica linda de saltão! :*

  3. vita says:

    p.s. suas pernas são maravilhosas, de vestido curto e saltão acho que o dave ia a loucura! hahaha

    • rj says:

      eu SEMPRE uso saltao de vestido ou saia curta,eu tenho um meia pata preto que eh super confortavel,mas eu fico de neura achando que minhas veias vao explodir!!!hjahahahahaha
      ele odeia que eu use salto,mas toda vez que eu uso,ele fala que eu to smoking!!!hahahha
      acho que vou investir em mais meia patas,mudei de ideia ja!!!hahahahahaha

  4. vita says:

    obaaaaaaaa hahahahaha
    eles sempre fazem isso, dizem que nao gostam mas ficam suuuper in love quando usamos! hahaha

    eu preciso de sapatos novos, ain ~

  5. bmllr says:

    gente adoro esses flats que dobram e da pra levar na bolsa!!!! eu nunca usei esse grandao de plataforma, sempre fico com medinho, vou experimentar, minha sister in law tem um monte.

Leave a Reply

