Almonds, herb garden and green card

Eu nao falei pra voces mas uns dias atras (valentines day) eu fui na minha entrevista do green card, e sai de la arrasada e deprimi e nao quis saber de mais nada. A mulher da USCIS foi uma desgracada, uma senhora que nao devia ter mae nem pai nem amor nessa vida. A gente tinha se preparado, eu segui os conselhos da Nini o melhor que eu pude, e a peranha nao quis saber de nada, tratou a gente como dois naoseioque e pretty much deu a entender que nao iamos passar no processo e tinhamos que esperar pra ver. Mas dai que hoje eu recebi uma carta no correio dizendo Welcome to the United States of America!!! O bendito vai chegar daqui a 3 semanas e tou num alivio imenso, com um peso gigante tirado das costas!

Fora essa boa noticia queria compartilhar com voces que a almond butter foi meio decepcionante pra mim, mas so porque eu tava esperando uma coisa divina. Isso acontece muito comigo, eu fico numa antecipacao imensa dai eu vou ver e nem eh la essas coisas. Mas pra quem gosta de peanut butter eh muito legal sim, porque a textura eh exatamente a mesma coisa mas com um gosto mais suave. Eu so recomendaria nao colocar sal, acho que meio que estraga, mas tambem, a versao que eu fiz foi com chocolate derretido misturado. Eu provei antes de colocar o chocolate, quando ainda era so almond butter mesmo, e resolvi derretter 1/3 cup de chocolate chips e jogar no meio. O chocolate que eu usei foi meio amargo, eu recomendo voces experimentarem o chocolate ao leite, deve dar mais sabor.

Mas ta aqui o resultado

Ficou bonitinho. E foi muito facil de fazer, e rapido!

Entao depois desse monte de caloria a gente tem que queimar de algum jeito ne? Faz um tempinho que tou com um projeto de herb garden pra ser feito aqui no nosso yard, e meu sogro agitou as coisas a semana passada, entao que aqui fora de casa ta uma bagunca, com madeira pra tudo quanto eh lado, caixas e outras coisas pro projeto. Eu sempre sempre sempre quis um herb garden, e agora com todo esse espaco a gente resolveu plantar dois herb gardens e guardar um espaco pra tomates, abobrinhas e beringelas!!!! Tou tao animada. A gente vai fazer esse tipo aqui, box herb garden:

Vai ser retangular ao inves de quadrado, e tou pensando em de repente fazer um so de flores, que6achao?

Agora pras meninas que moram em apartamento ou nao tem tanto espaco, eu encontrei esse treco chamado Topsy Turvy, que voce planta as paradas tudo de cabeca pra baixo!!!

Cada um desses planters sai mais ou menos 15 dolares, mas eu vi um mooonnnnte de video DIY e parece ser bem facil! Muito legal pra plantar temperos na janela da cozinha ou da sala.

Eu passei o ultimo dois dias capinando o jardim la fora, tirando todas as ervas daninhas, e puta trabalho bracal. Queimei todas as calorias consumidas com o almond butter e acabei com as minhas costas, trabalho de roca eh trabalho duro. Ainda bem que eu nao tenho vaca nenhuma pra tirar leite, magina, nao sei como meu vo aguentava. Mas agora ta quase tudo pronto pra gente comecar a plantar, so precisamos cortar as madeiras pra formar os boxes. Ganhei milhoes de sementes do meu sogro no Valentines Day, num saquinho com meu nome e um❤ do lado, e dentro um pacotinho de Skitles que tinha escrito na embalagem “You’re cute“! hahaha, meu sogro eh muito fofo meu deus!

Agora uma foto do galã que alegra os meus dias:

O nome dele eh Botão, e nessa foto não da pra ver mas ele tem orelhas peludinhas!❤

b.m.

2 thoughts on “Almonds, herb garden and green card

  1. vita says:

    babi, não consigo acreditar que essa almond butter é marromeno. quero o pote pra comer todinho de colher com muito açúcar mascavo batido, ~

    botão meu galã! ❤

    e HORTA!!!!!!!!

    queria muito essa de plantar de cabeça pra baixo, mas nos ultimos meses a gente quase que só come coisas que dão pra fazer em no máximo 10 minutos, infelizmente eu sei que plantar qualquer coisa seria ilusão. temos plantas lindas de vasão grande e pesado, sabe, da landlord, tou me sentindo muito mal mas a gente esquece de molhar e tá tudo morrendo… e eu prometi que ia cuidar, mas acho que nem tem mais jeito. e a danada da leme quando sai na varanda ainda mija nas coitadas e cava pra tapar.

  2. rj says:

    eeeeeeeeeee
    eu sei bem qual eh o alivio em receber essa carta!!parabens!!!!!!!!!!
    :)))))))
    Eu nao curto peanut butter,nao como aquilo por nada.
    mas eu gosto de reeses peanut butter cup tho😛
    eu amo amo amo plantas e flores e tudo mais,mas a gente quase nao tem tmepo pra cuidar de um jardinzinho assim.
    entao eu fico com as minhas plantinhas aqui e acola.
    mas vai fundo no seu projeto,to adorando!!
    xoxox

Leave a Reply

