sos

E quando so basta uma palavra ou aquele olhar pra comecar uma briga que dura dias?

Ja to naquele ponto que eu ja esqueci o motivo da briga e to so continuando isso to prove my point,mas qual meu point mesmo?

Comofas?

-rj

One thought on “sos

  1. vita says:

    comofas? chama o david e diz que você é louca por ele e que é pra vocês deixarem isso pra lá que quando chega nesse ponto não acrescenta nada, é só pra gerar confusão. fala pra ele que você quer zerar a briga, de uma maneira bem tranquila e carinhosa, sem ser provocativa. não vale a pena continuar brigando se você já nem lembra mais o motivo. fiz isso milhaaares de vezes com karl na época trash nossa, vá por mim, não vale à pena!
    de repente faz uma pipoquinha e chama ele pra ver um episódio de algo que os dois gostem ou aperta um pra fumarem juntos, uma coisa amiga e tranquila.

    meu amor, pelo menos uma coisa eu aprendi nesses 3 anos de casamento de leonina com leonino nascido no mesmo dia do mesmo ano do mesmo mês: ser a primeira a tentar fazer as pazes não faz de você uma maria aceita-tudo. muito pelo contrário MESMO, muitas vezes a gente acha que levantando a cabeça e o tom de voz vamos conseguir nos impor, mas toda vez que faço isso o Karl se acha no direito de rir e debochar, mas quando eu falo calmamente que “estamos sendo ridículos” ou “vamos – os dois – parar com isso e zerar essa briga boba porque te amo”, etc, vejo que ele passa a me respeitar muito muito mais. e detalhe que ridiculamente ele acaba aceitando meu point quando ajo assim muito mais do que quando tendo gritar cada vez mais alto.

    dá notícia, boa sorte, e se acalma, faz um exercício de tentar sempre falar baixo, se esquentar se tranca no banheiro e respire fundo. depois continue, mas sem perder a cabeça.

    você não tá sozinha, viu?
    amo.

Leave a Reply

