Meninas,to com saudades de voces!!

O que tem feito? O que tem rolado por ai onde voces estao?

Hoje a noite vamos receber um casal de amigos de NY, e pra falar a verdade, eu nao vejo a hora!Estamos precisando muito de gente aqui, sair um pouco e fazer coisas diferentes, quando recebemos visita o ar fica mais leve, as coisas ficam mais faceis parece.

Mas indo ao ponto, eu quero dicas de appetizers ou finger food mesmo, eu vou fazer pigs in a blanket e chocolate chip cookies pra larica. Mas preciso de mais ideias, alguem?

-rj

3 thoughts on “

  1. bmllr says:

    ra! fiz pigs in a blanket ontem! guacamole + chips. legumes crus cortadinhos + dip. hummus. pasta de beringela. isso aqui, que eh com puff pastry e eh a coisa mais facil e gostosa do mundo http://joythebaker.com/2012/02/parmesan-and-herb-cheese-straws/
    eu gosto tambem de cortar pao de forma integral em tirinhas e colocar pra torrar no forno com oregano e azeite – fica uma delicia e voce pode servir com iogurte grego com azeite em cima.

  2. bmllr says:

    hummm sabe o que eh bom de appetizer tamem? bruschetta! pao baguete, tomate picadinho, manjericao, azeite e queijo!
    mas ce voce quiser ir muito alem eu tenho uma receita de bolinha de queijo que a massa eh de miojo, hahaha

  3. Xuxu se ainda quiser dicas olha Jô meu blog o steak frites com molho de stilton!!! Super fácil de fazer e uma delicia!!!! Eh mais um almoço ou janta, mas eh muito bom!!!!

Leave a Reply

