Desaventuras

Por aqui tem tudo andado lentamente apressado. Muita coisa junta e muita pouca coisa pra contar de interessante. Ta um daqueles dias frios que ventam demais e a gente so quer ficar debaixo das cobertas.

Mas ontem eu levantei chispada da cama pra ir na escola da minha sister in law, ela eh professora de kinder garden e eu sempre vou ajudar quando ela precisa e ontem foi  dia de leituras. Todas as classes recebem pessoas da cidade inteira que vao la ler pras criancas livros diferentes. E foi muito divertido. Eu sempre fui apaixonada por livros infantis e as criancas da aula da Bekah sao umas fofinhas lindinhas que te fazem rir o dia inteiro.

Eu li dois livros e um deles foi o We’re going on a bear hunt:

E nesse livro a gente tem que fazer barulho com a boca tipo slipsh splash, e as criancas faziam junto comigo e davam risada de tudo. E as vezes eu me esqueco o quao bom eh ficar de bobisse desse jeito e fazer palhacada. Eu ando muito seria ultimamente, tou precisando rir mais de mim mesma.

Eu fiquei meio sumida do blog porque tou com um humor meio darks. Querendo me esconder do mundo. Sabe aquela coisa? Que a gente fica num desanimo estranho e nada ta bom mas tambem nada ta tao ruim? Mas tou melhorando.

Fora isso eu tenho feito o meu projeto da coffee table e do herb garden. Um dos gardens a gente ate ja terminou, vou tirar um montao de fotos pra voces verem. A coffee table ta dando um trabalho imenso pra restaurar, a janela tava muito acabadinha mas agora ta quase terminando, semana que vem acho que ja vai ficar pronta!❤

Internets eh uma coisa maravilhosa ne? Eu encontrei isso aqui

O cara faz essas esculturas em livros. Achei bizarro de lindo. Tem esse aqui tambem que tem umas coisas bem incriveis.

Agora meninas, voces tem ideias de coisas pra decorar minhas paredes? Elas tao branquinhas e sem graca. Tem varias coisas interessantes no Pinterest mas nao encontrei nada que seja muito a minha cara. Dicas please!

Nini, como foi a reuniaozinho com o casal de amigos? Os aperitivos fizeram sucesso?

Vita, recomenda filme bom sem ser triste ou pesado?

Thai, da noticias!

Amo todas,

b.m.

 

2 thoughts on “Desaventuras

  1. bmllr says:

    eu sempre quis fazer uma parede assim http://adamandhaleykjar.blogspot.com/2011/05/shabby-to-chic-diy-photo-wall.html fica lindo ne? se eu nao me engano eu acho que a vita que tinha alguma coisa dese tipo?

  2. vita says:

    eu tinha na minha casa de estocolmo! e tinha um negócio que comprei na ikea também que eram molduras de madeira e tecido à sua escolha pra forrar diy em casa. ficou bem legal e alegrou bastante a sala.
    esse foi um dos que eu fiz:

    aí combinando com outros: http://www.google.com/imgres?start=146&hl=en&client=firefox-a&hs=Ja6&sa=X&rls=org.mozilla:en-US:official&biw=1280&bih=624&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=JedkQyXTSVssLM:&imgrefurl=http://stephfascinations.blogspot.com/2011_03_01_archive.html&docid=Z0rSjYsXyz_07M&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-KZVh3dCoIog/TZU4N5WyxMI/AAAAAAAABTs/zMVYYKov9LY/s1600/SAM_0259.JPG&w=1600&h=1200&ei=-qZQT9_sIs2gOpnWsKoK&zoom=1&iact=hc&vpx=959&vpy=153&dur=4031&hovh=194&hovw=259&tx=170&ty=136&sig=111853730481595726147&page=7&tbnh=129&tbnw=174&ndsp=25&ved=1t:429,r:11,s:146

    mas eu gostava de estampas diferentes e misturado com mil molduras de desenho da prima, cartão do pai, blusinha de bebê da afilhada emoldurada, etc etc sabe? adoro essa bagunça organizada. e frames comprei na ikea também.

    :*

Leave a Reply

