:)

Gente, eu cuido do seu cachorro, da sua casa, das suas plantas, eu cuido das suas criancas e dou comida pros passarinhos, juro. Eu faco com muito orgulho e carinho. E faco cafe da manha/almoco/e janta. Eu acho que eu devia colocar um anuncio no jornal tipo esse.

Passei a semana inteirinha assim. Cuidando de senhorinha com alzheimer e mocinha com autismo. E eh um trabalho taaaao dificil mas taaaaaaaaaao gratificante. Agora tou exausta e so quero saber de cuidar das minhas plantas e me acarinhar com meus gatinhos.

Que voces tao aprontando?

Ah! Ganhei um sobrinha semana passada tambem, primeira vez que sou titia, olha que lindo. Ela eh linda demais e muito cabeluda.

E na foto o botao, o roma gigante e a grama verde do ultimo verao!

Leave a Reply

