to de volta!

mas talvez por tempo indeterminado, meu notebook quebrou e ta em um longo e chato processo de recuperacao, essa semana eu mando ele pra dell pra ver se tem jeito, e por agora eu to usando o notebook que meu pai comprou pra eu levar pra ele no mes que vem.

e por falar nisso, eu to pirando aqui com tanta coisa que eu tenho que levar! eu fico por 10 dias no brasil e to levando 4 malas e duas bolsas de mao!

so de tralha pros meus pais e irmaos, absurdo né?

hoje eu to com uma ressaca infernal, saimos ontem e tomei varios shots de tequila, big mistake, to odiando a vida hoje.

amanha eu volto pra escrever mais, to com a cabeca doendo, os olhos doendo, o estomago embrulhado, e um mau humor horrivel.

nunca mais eu bebo.

amo voces e to morrendo de saudades!!

-rj

Leave a Reply

