no more tears,no more patty’s lament

Ai meninas,to de bad.

Planejei meu St. Patty’s pra ser de muita muita cerveja e foi isso o que eu fiz.

De manha eu participei da corrida/caminhada de 4miles, e o ponto de saida/chegada era a brewery.

Entao como imaginado, chegamos e comecamos a beber, fui com minhas girlfriends, depois de uns drinks peguei uma carona ate la em casa,me troquei e fui pra umlocal  irish bar assistir o jogo de rugby e me embebedar.

E isso o Dave estava em casa assistindo ao jogo de hockey, e eu no bar.

Passei a tarde toda tomando com uma amiga e foi tudo tranquilo, mas simplesmente de uma hora pra outra eu so me lembro de flashes.

Eu me lembro falando com o bar inteiro – que so tinha homem, obvio – flertando aqui e ali, eu bebo e fico impossivel!! – e lembro de mais tarde ir pra outro bar pra encontrar o Dave e continuar out of control. E eu me lembro muito vagamente de algumas coisas.

E todos os amigos do trabalho dele estavam la! Ai…!

Eu to extremamente chateada, porque me vejo correndo o risco de ter feito alguma coisa idiota e arriscando o meu casamento por algo imbecil e que obviamente ja me arrependo. E sem contar no drama e briga que rola na noite e no dia seguinte.

Mesmo que seja so flerte, nao acho legal e o mataria por isso!!

Entao meninas, eh com grande pesar mas com muita necessidade que eu declaro aqui o fim da  minha historia com o alcool!!

Pelo menos por um tempo. Sou casada, tenho quase 30 anos de idade e nao gosto nem de imaginar em me ver numa situacao dessa novamente.Nao foi a primeira vez e sei que nao seria a ultima.

To de coracao partido comigo mesma e to muito chateada com o fato de que eu nao consigo me controlar.

ugh!

Alguem ai?!

 

-rj

 

One thought on “no more tears,no more patty’s lament

  1. vita says:

    Rosini, meu amor… que isso?
    tou te escrevendo uma mensagem no facebook.

Leave a Reply

