http://www.youtube.com/watch?v=5W0TVLzg3mI

O post da Vita me deu um efeito oposto, aquela coisa de eu quero-eu posso-eu consigo parece que vai sendo drenada de mim aos pouquinhos. Eu nao sei, porque que a gente tem que sentir tanto? Ou sentir nada.

Hoje eu resolvi pelo menos sair de casa e ir de bicicleta ate a biblioteca da cidade. Eh perto, umas 12 quadras. Eu nao preciso de livros novos, eu tenho uns 10 na fila pra ler, mas eu preciso me mexer, preciso sair dessa casa, dessa rotina tao azul. Eu tenho certeza que se pelo menos uma de voces estivesse aqui perto as coisas seriam diferentes na minha cabeca, alguem pra chorar esse lamurio, alguem que entende o que eh vida de casada tao longe da familia, dos amigos. Mas quem pode pode e quem nao pode se sacode, entao tou sacudindo um pouco.

Eu lembro tanto da minha mae falando pro meu irmao concentrar nos estudos quando ele tava fazendo dever de matematica ou de portugues, e ele nao conseguia entender e nao entrava na cabeca dele, e ela falava `voce tem que olhar no espelho e dizer eu quero, eu posso, eu consigo`. E a frustracao no rostinho dele, e eu me vejo nessa mesma situacao quase todos os dias. Como faz? Como que faz, gente?

Eu penso constante no que a Vita falou, que se essa mesmo for a nossa ultima chance – a gente tem que viver plena. E isso me deprime ainda mais.

Nao sei meninas, acho que cheguei aquele ponto em que nem bebedeira mais salva, so queria um abraco amigo.

Desculpa pelo post depre, mas tou naquelas dias hoje.

b.m.

5 thoughts on “http://www.youtube.com/watch?v=5W0TVLzg3mI

  1. rj says:

    ai babi,
    vem morar aqui que juro que te dou muito amor, mas nao fica nessa nao, porfa.
    eu acho que seus dias serao diferentes quando voce comecar a se sentir mais feliz, isso tudo vem de dentro pra fora.
    a primavera chegou, imagino os dias lindos que estao fazendo por ai,
    vai dar uma andada, sai perdida por ai, faz aquele seu projeto que ta meio de lado, arruma o jardim, le seus livros no jardim, cozinha seus veggies + meat no grill outside, nao sei como ta sua situacao de trampo, mas se ainda estiver procurando, acorda, se arruma toda linda e vai andando pela cidade entregando resumes e conhecendo gente…!
    vai na casa de amigas, pinta as unhas, se depila, escuta aquela playlist linda, ve aquele filme lindo e chora de amores, me manda msg que eu te ligo a qlq hr!!
    e lembre se que eu to aqui, se quiser eh so vir, quando quiser!❤ oxoxoxoxox

  2. rj says:

    oi, meu deus, meu coração aperta de uma maneira…
    eu concordo com a rosini. você precisa buscar força nas coisas que você gosta, que te distraem a cabeça. acho que vale a pena forçar um exercício físico constante porque pra mim funciona demais, é químico, por estar também meio deprimida achei o yoga perfeito, porque a respiração abre o pulmão da gente, babi, faz bem pra alma. os exercícios de jogar a respiração toda pra fora a gente pode fazer pensando na energia ruim que tá dentro, soltando esses demônios que a gente cria, expulsa essa energia de lamúrio, meu amor.
    pega sol, como a nini falou, e não fique parada, arrume coisas pra fazer o tempo todo.

    eu ia ficar tão mais tranquila se vocês morassem perto uma da outra…
    não se aperta, babi, vamos marcar skype pra esse fim de semana?

    amo vocês com a minha alma

  3. rj says:

    p.s. fez o banho de hortelã masserado? faz, babi, com pensamento positivo, o banho é exatamente pra isso, espantar depressão, revitalizar, “resfrescar” a energia. faz todo dia por uma semana. comprei o meu, ainda não fiz, vou fazer hoje.

  4. rj says:

    vitonga,
    seu comment sai com o meu nome logado, acabei de te mandar outro convite de administradora pro seu email, que dai o seu comment sai com seu nominho.❤
    amor pra todas

  5. vitaevangelista says:

    eu sou uma preguiça mor, que postponed forever fazer um login pra mim. agora vai! :*

Leave a Reply

