Porque quase todas as vezes falar a verdade ajuda muito

Gente, o ultimo post que eu fiz era uma coisa que tava me engasgando faz meses. Essa falta de animo, essa falta de vida, uma tristeza chata e que incomoda. A Vita sabe que eu muitas vezes mesmo me fecho e nao gosto de falar de muita coisa porque eu fico achando que incomoda os outros, que o outro nao vai entender, que no dia seguinte vou sentir que foi perda de tempo. Mas mesmo assim eu tentei e tou tentando jogar meu coracao pra frente e mais aberto pra mim mesma. Quando a gente ta num relacionamento a gente vive demais pro outro, e tem que tentar trabalhar e separar a Barbara casada da Barbara pessoa, amiga, que gosta disso e daquilo. Esse individualismo eh muito importante MESMO. E eu tou tentando me conectar comigo mesma. Esse eh um processo dificil pra caramba, duro e que faz a gente pensar em mil coisas e aquela voz baixinha e interior que fala pra gente desistir que nao vale a pena ta sempre no fundo da cabeca. Eu nao melhorei do dia pra noite, minha tristeza ainda oscila, e minha vida nao eh um mar de rosas, mas voces tao certas, a gente tem que espantar os demonios de um jeito ou de outro.

Amei essa mulher meu deus!! Tou aqui fazendo essas besteiras na frente do computador e o Botao freaking out com os barulhos, hahahaha. Gato eh uma companhia que te faz rir demais, ate quando eu tava fazendo os exercicios no chao ele tava do meu lado, deitadinho, ou chegando perto do computador e tentando pegar a mulher fazendo yoga da tela.

Depois que eu fiz o exercicio de yoga que a Vita postou eu sai de casa e corri/caminhei por 50 minutos mais ou menos, hoje foi meu primeiro dia de treino. E corri e caminhei naquele esquema corre 1 minuto, caminha 2 minutos. Essa eh a hora de ir com calma e nao apavorar demais, se voces quiserem comecar a correr eh um conselho muito bom, respeite seu proprio tempo!!! Nao forca, aprende a ouvir a propria respiracao e o proprio corpo, quando ta na hora de parar, pare e sem vergonha. Eu tenho muita dificuldade mesmo em respirar, muita mesmo, nao sei porque mas ultimamente meu peito tem chiado bastante, toda vez que acordo. E parei de fumar desde o ano passado, nem um cigarrim mais. Mas tambem eu tenho asma e acho que com o indice de polen daqui isso piora, por isso achei genial a historia do yoga em casa pela respiracao.  Voce nao gasta dinheiro, se sente bem e sua que nem uma desgracada!

Cheguei aqui e resolvi pegar uns quilinhos pro braco flacido nao ficar parado.

Tem um que eu gosto muito que eh esse:

Esse daqui tambem mas eu faco em pe.

Quando eu tava na academia eram meus exercicios de braco preferidos porque voce pode fazer em qualquer lugar, eh so ter os pesos e pronto! E eles sao faceis e simples e nao da pra se machucar se fizer um pouco errado.

Ok meninas, espero que tenha ajudado voces como voces tem me ajudado todos os dias.

Amo amo amo❤

Leave a Reply

