forgive and forget?

Meninas!

Que saudades de voces! E como isso aqui ta parado gente!

Babi, amei as receitas do post anterior, vou muito tentar – ou nao – porque eu to extremamente desiludida com cozinha. Eu nao consigo nem seguir receitas, to ficando desesperada, meu marido vai me largar desse jeito gente! Hahaha! To rindo mas eh serio!! To pensando seriamente em entrar numa aulinha basica de culinaria, do dia a dia, porque eh foda, tenho muita dificuldade, sou muito desajeitada e zero talento! Ugh!

Meu laptop finalmente voltou hoje do conserto! Vou te falar que foi bom esse tempo sem muita internet, trabalhei muito e botei muitas pendencias em dia.

Nao tenho muitas novidades, meu tempo ta super corrido, no dia 14 to indo passar 10 dias no Brasil, entre Vila Velha e Rio, to super ansiosa pra conhecer meu sobrinho delicia e ver familia e amigos. Eu adoro a ideia de passar todo um ano fora e quando eu chego eu vejo tudo e todos do mesmo jeito e todos meus. Os amigos la me esperando, cheios de amor e cerveja e minha familia sendo louca e linda como sempre. No dia 26 eu chego na ilha e no dia 27 abro a loja, que ta sendo um parto, como todos os veroes.

No resto to naquela luta de sempre, tentar comer bem, tentar ser mais paciente especialmente com meu marido e continuo sem beber desde o St. Paddy’s, e nao estou sentindo falta alguma pra ser sincera! Fui no bar ontem com o marido e amigos e tomei agua o tempo todo, e ainda assim dancei e aproveitei bastante!🙂

Mas to me preparando pra esbornia que vai ser o Brasil, porque so eu sei os amigos que tenho, e essa minha alma putrida sera sempre putrida. E por falar em beber, achei esse site incrivel, se chama Drinkify e voce coloca o tipo de som que ta ouvindo, e eles te dao a bebida certa pra ocasiao, eh amor demais gente!

Tenho pensado muito nas minhas amizades e nas pessoas que eu carrego no meu coracao ultimamente, acho que porque eu tive uma grande decepcao no final do ano passado, a minha bff daqui, simplesmente parou de falar comigo sem explicacao alguma, obvio que tem uma historia por tras disso mas que eh muito pessoal pra contar aqui (msg meninas), e de uns dias pra ca ela tem me sondado por amigos, mandando mensagens, se aproximando de pouquinho em pouquinho… Eu nao respondo, nao quero contato e nao aceito isso. E ai que eu queria chegar! Voces se lembram que eu fiz a mesma coisa alguns anos atras ne?? Do dia pra noite eu cortei total da minha vida uma das minhas poucas melhores amigas, que sempre esteve super presente na minha vida, nao dei explicacoes, nunca mais olhei na cara e vivi por anos como se nada tivesse acontecido. Me lembro que depois de alguns anos me bateu um sentimento horrivel de arrependimento e culpa, me via como um monstro, e ha dois anos atras numa viagem ao Brasil, mandei mensagem pra Vita perguntando se eu estava louca e se era ok eu voltar atras e pedir desculpas pelo que fiz. A Vitonga me deu os thumbs up, e eu fiquei igual uma galinha ciscando na noite do reencontro. Nos vimos, nos abracamos, senti a mesma amizade linda de sempre e os dias e anos fluiram como se nada tivesse acontecido. Obvio que nos duas, a amiga e eu, amadurecemos muito, e mudamos muito tambem.Nunca conversamos sobre o ocorrido ate semana passada, quando eu me peguei extremamente desapontada e traida por essa minha bff daqui e resolvi escrever um email pra ela ( a do Brasil). Eu agradeci todo o amor e toda sabedoria e plenitude que ela teve de me perdoar no coracao dela e nunca ter questionado a nossa amizade, que continua crescendo mais forte a cada dia. Eu vi como eh importante a gente ter essa leveza na alma, de ter o perdao. E gente, eu nao sei perdoar, eu nao sei esquecer, e eu nao consigo me ver na pele da amiga traida, e simplesmente esquecendo tudo o que aconteceu porque ela se arrependeu. A situacao aqui foi bem diferente e bem pessoal, mas nao justifica a minha intolerancia, que todas aqui conhecem, e que maltrata demais esse coracaozinho que vos fala, believe it or not.

Nao estou aqui questionando sobre perdoa-la ou nao, to aqui pra saber como voces lidariam com o fato de nao conseguir perdoar, sem amargurar o coracao.

E agora Jose?

much love,

-rj

 

 

 

Leave a Reply

