ch-ch-ch-changes

Meninas!

Isso aqui morreu, gente?

Voltei do Brasil na quinta passada, la pelas 9pm, na sexta as 6am eu tava de pe pra recomecar a minha vida por aqui, e juro que nao via a hora.

A minha viagem pro Brasil foi muito marromeno, o que salvou foram a familia, meu sobrinho/afilhado lindo e delicioso, e os amigos. Ah, e claro, a comida!

O tempo foi super curto, 5 dias no Rio e 5 dias em VV. Nao deu pra fazer/comprar/ver nada e ninguem que eu planejei.

Tudo super caro, tudo sujo, praias sujas, tudo desorganizado, tudo esculhambado e um povo super sem educacao.

Gente, isso nao eh sindrome de Luciana Gimenez, por favor, eh frustracao mesmo.

Comecando pela tripulacao da TAM, passando pelo gerente do BB na Praia da Costa, ate o tiozinho da barraquinha na praia de Ipanema.

Nao vou dissertar minhas experiencias aqui, ate porque ja estamos cansados de ler um monte de coisas horriveis sobre o Brasil por ai, mas eu nao sou gringa, e aquele eh o pais onde eu nasci e cresci, entao o meu sentimento eh mais de vergonha, e as praias lindas e o clima delicia nao apagam as mas experiencias nao.

Nao to azeda, nem desdenhando a patria, mas nao to afim de voltar tao cedo.

E agora continuo a procura de um lugar quente e com praia delicia pra passar o Natal.

Meninas, operei a minha orelha! To tao feliz, mas tao feliz! A cirurgia durou 10 minutinhos, fiquei com bandagens somente no primeiro dia, sem dor alguma, e no decimo dia tirei os pontos. Ta cicatrizando bonitinho, to com orelhas de gente grande agora, e daqui uns 3 meses ja posso furar novamente! Fiz o procedimento no Brasil mesmo e os pontos tirei aqui. Vitonga, nao lembro se voce ja fez isso, ou se queria fazer?

Vitonga, comprei os sobonetes liquidos da Natura que voce recomendou, mas ainda nao comecei a usar, e comprei tambem esse Banho de Lavanda da Natura, que eh uma delicia! Super fresquinho, tenho usado bastante de dia, ou de noite depois do banho pra ir pra cama, meu marido ama o cheiro, e ele nao eh fa de nenhum perfume super caro meu.

E outra novidade, e mais uma prova de como o tempo muda as pessoas, eh a minha mais nova experiencia com vinho! Sim, vinho! Eu sempre detestei vinho, mas sempre bebi muito champagne, e essa semana me bateu uma vontade horrivel de comprar uma garrafa de vinho, sentar no sofa, e fumar um, e foi isso que fiz. E trabalhando em restaurante, eu sempre tive que provar muito vinho, e os Pinot Grigios sempre me desceram melhor, to apaixonada por esse Cupcake aqui, baratissimo e delicia.

No mais, ta tudo como deveria estar por aqui, ja estou comecando a trabalhar pra caralho, os dias estao longos e lindos, o marido trabalhando bastante, a vida social meio estagnanda mas to feliz com isso, dieta, tentando voltar a me exercitar novamente e tentando manter mais contato com tudo o que me toca o coracao.

Ah, e em breve comecarei um projeto DIY com o marido e vou postar aqui sobre isso.

E voces, por onde andam, o que tem feito, o que tem comido e o que tem escutado?

To com saudades.❤

-rj

Leave a Reply

