Rio, minha saudade

Meninas,

 

tou indo pro Rio amanha de manha, parece que nem eh verdade. Sao dez meses longe do meu povo, da minha familia, parece que tudo aconteceu tao rapido. Todos os dias longe, todas as viagens por aqui, o natal e ano novo, o Andrew do emprego novo, as brigas todas, a familia dele cada vez mais proxima, a nossa casinha tomando forma. Meu jardim crescendo, todos os meus projetos novos… Nossa, parece que tanta coisa aconteceu e ao mesmo tempo quase nada.

Eu nunca fiquei tanto tempo longe de casa, quando eu morava em Buenos Aires eu ia pro Rio de 6 em 6 meses, duas vezes por ano, poxa. E agora quase um ano longe de casa a gente meio que assusta.

Vai ser uma viagem muito rapida, tou muito ansiosa. Quero fazer tudo, nao parar um segundo, e se parar for preciso, que seja fazendo coisas boas com as pessoas que a gente gosta.

Vou passar o aniversario do Andrew longe dele, mas vamos comemorar indo pra Palo Alto logo depois que eu voltar, vai ter um jogo do time que ele gosta la e ele ta muito animado planejando essa viagem desde dezembro. Vai ser bom ficar longe de casa um pouco, ficar longe um do outro. Mas me da um aperto de estar indo sem ele, fazendo as coisas que a gente gosta e ele aqui trabalhando.

Mas eh mais que preciso ir agora, recarregar energias, matar essa saudade cruel de todo mundo. Voltar mais leve e com a cabeca clara e limpinha.

E agora, com voces, a primeira abobrinha amarela do meu quintal:

Image

Nao ta linda? Daqui a pouco o resto comeca a crescer tambem, muito lindo isso de plantar com as proprias maos, ❤

A minha mala ja ta pronta desde sexta-feira e meu voo eh so amanha no domingo!!! haha, muita ansiedade. Eu comecei a preparar pra essa viagem faz um mes ja, comprando lembrancinhas, fazendo presentinhos naquela onda meio hippie DIY. Image

Eu fiz esses brincos hippongas que nao me custou nem 2,00 dolares cada um, pra dar pra prima e pras tias, foi a coisa mais facil e terapeutica. Eu nao sei se eu gosto muito desse estilo mas fica bem mais bonito usando nas oreia que assim na foto. Eu tambem fui cacando promocoes que aqui nos states tem demais da conta pra montar um kit de coisinhas fofas. Eu resolvi colocar numa sacolinha de papelao um monte de coisas legais e que nao fossem muito caras.

Entao em cada kit eu coloquei:

– Esmalte de longa duracao da Wet & Wild megalast (e funciona mesmo!! uma semana lavando louca e arrumando a casa e nem uma lasquinha) no esquema 2 por 1, eh bem baratinho e super recomendo.

– Cremes da Bath & Body works + fragance mist super cheirosos pra carregar na bolsa.

– Um kitzinho de fazer unha que vem lixa, aquele divisor de fazer unhas do pe, cortador de unha e palito, tudo numa sacolinha fofa e transparente. (1 dolar cada um).

– Lencos de papel, fofos e coloridos. Cada kit tem uma cor diferente, entao achei ate lenco de oncinha pra tia perua! (50 centavos cada)

– Mascaras de beleza igual essa daqui.(1,80 cada)

– Um caderninho de to do list.(1 dolar cada)

– Protetor labial ou gloss da Elf por 1 dolar cada.

– Brinco DIY

A unica coisa que eu gastei mais dinheiro mesmo foi os cremes da bath & body works mas nem tanto assim, comprei 4 por 10 dolares cada um! E ainda usei um cupom de – 20%! 

Fiquei bastante satisfeita com o resultado, eu iria amar ganhar uma coisinha fofa dessas.

Agora vou indo la terminar os ultimos detalhes pra garantir que nao esqueci nada.

Amo voceixs ❤

 

One thought on “Rio, minha saudade

  1. rj says:

    ai babi, aproveita bastante, e fica bem juntinho dos amados. nada melhor que familia e comidinha delicia da mae pra recarregar as energias! gente, eu tenho uma green house imensa e nao temos nada nela, preciso tomar vergonha na cara!! e que ideia otima seus kitzinhos!!! melhor que sair gastando um monte de dinheiro por ai com uma coisa so e sempre naquela duvida se vai agradar ou nao!!! amei!!
    beijos beijos e aproveite ateeee!!!
    ❤ muito amor

Leave a comment