PMA

Meninas, 

 

to com muita saudades de voces todas e da minha vida. To trabalhando 13 horas por dia e nao to cheia de dinheiro. Foda, mas nao posso reclamar, sempre espero pelo verao e por esse tanto de trabalho, que ja ja, acaba.

Fiz 29 anos mes passado, to surtando ainda, e nao ta mais tranquilo, mas aprendi a engolir.

Fiz 3 anos de casada dia 13 desse mes! Time flies!

E a minha maior novidade e que vai ajudar no post de tpm anterior, e que eu to pasma que eu nao consigo identificar de quem seja!! Acreditam? Mas quase certeza que eh a Babi!

Eu to tomando anti depressivos e minha vida mudou! Haha! Comecei com Wellbutrin e nunca me senti tao bem e tao feliz em toda a minhda vida!! Super estavel e mesmo nos momentos de raiva, odio e muita muita vontade de ficar gritando loucamente e quebrar tudo, eu consegui pensar!!! GENTE!!!! Isso eh muito serio!! Eu sempre tive a pior tpm do universo, uma depressao do caralho, sem motivo algum ou se tivesse qualquer minimo motivo, virava uma avalanche e me engolia!! Agora passei pra outra medicacao porque me deu alergia – esqueci o nome, mas depois falo, e estou tao bem quanto! A minha tpm nao ta nem 15% do que era antes, o meu humor melhorou, eu to muito mais instavel, to conseguindo pensar melhor, com os sentimentos mais tranquilos e mesmo quando to precisando tomar uma decisao que me machuque ou que me deixe triste, eu to bem, to assimilando, coisa que eu nao conseguia fazer antes.

Enfim, conheco muita gente que tomou antidepressivos e foi uma merda, e outros, que foram salvos. Obviamente consulte seu medico, voce vai precisar primeiramente de um diagnostico.

Bom, acabei de voltar do trampo, to morta, mas precisava vir dar a noticia aqui, ainda mais depois do post passado.

Espero ter ajudado.

xox

amo voces.

-rj

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: